Adiado Carnaval Savassi Gastrô, por questões de segurança, mas tem folia na Afonso Pena, neste sábado dia 11

Eventos

Nota de esclarecimento:

Atendendo a um pedido da Prefeitura de BH, que aconteceu ontem, dia 08, o Grito de Carnaval Savassi Gastrô vai adiar seu evento que aconteceria neste sábado, dia 11 de fevereiro, na Rua Tomé de Souza, entre Pernambuco e Cristóvão Colombo. Não há ainda uma nova data acertada para a realização do evento. O adiamento foi motivado por questões de segurança, uma vez que neste fim de semana haverá diversos blocos na mesma região. A prefeitura solicitou e a produção acatou prontamente. Aguarde nova data.

A PBH informa que não há motivos para alarde e que os foliões podem frequentar tranquilamente os outros eventos carnavalescos do dia 11 de fevereiro como o 3º Ensaio Axé Minas com Bahia. A festa acontece na Avenida Afonso Pena, entre as ruas da Bahia e Guajajaras, a partir das 12h. A entrada é gratuita.

O cantor Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba, vai subir em um trio elétrico para trazer toda a essência do axé para a principal avenida de BH, aquecendo os foliões que estão ansiosos para o Carnaval. O baiano estará acompanhado de vários convidados locais, para fazer um mix do melhor dos carnavais baiano e mineiro.

Reinaldo vai relembrar hits como “Liberar geral”, “Carrinho de mão”, “Deus é brasileiro”, “Tô fraco”, “Boneco doido” e tantos outros que fizeram sucesso com o Terra Samba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *