Festival Vila das Cervejas deve lotar o bairro de Santa Tereza neste fim de semana

Eventos , ,

Que as cervejas artesanais caíram no gosto dos mineiros, disso ninguém duvida. E nenhum bairro melhor para celebrar este amor que o boêmio Santa Tereza. Bom programa nos dias 10 e 11 de dezembro é atravessar o viaduto e provar as novas e já consagradas loiras, ruivas, negras, índias e outras cervejas mais, no evento Vila das Cervejas.

Sete cervejarias artesanais marcam presença: Confraria de Minas; Falke; Jeepbeer; Krug Bier; Loba; Verace e Vetterana. Além disso, cinco Food Trucks, estarão presentes. No espaço haverá estacionamento para até 100 carros e espaço Kids.

O evento é uma promoção da produtora Play Cultural e Villa Albertini.  A festa marca um ano da Play Cultural, responsável por grandes eventos como o FICC (Festival Internacional de Cultura e Cerveja); o On Love; e o Arraiá dos Inquilinos, entre outros..

A entrada será um brinquedo em bom estado que será doado para a APAE, já para a  campanha de Natal. Quem não puder doar a entrada custa R$ 10,00, dinheiro que também será revertido para a entidade.

Bandas para todos os gostos prometem animar os cervejeiros de plantão. No playlist estão chorinho, samba, rock, blues e reggae. Marcam presençaas bandas Zé da Guimar; Glasgow 9; Poison Gas;  Isto é nosso;  Inquilinos;   Audergang e Nêga.

Anota aí:

VILA DAS CERVEJAS

Dias: 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo)

Horário: Sábado: 14h às 22h

Domingo: 12h às 20h

Onde: Villa Albertini – Rua Cristal, 137 – Santa Tereza

Entrada: Doação de um brinquedo em bom estado ou R$10,00

Fotos Reprodução

Leia também em www.portaluai.com.br

 

2 thoughts on “Festival Vila das Cervejas deve lotar o bairro de Santa Tereza neste fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *