Domingas Alvim lança o livro “Viver é meu vício”

Eventos ,

Viver é meu vício, de Domingas Alvim será lançado no dia 3 de junho (sábado) das 15h às 19h, na IDEA Espaço de Cultura (Rua Bernardo Guimarães, 1.200 – Funcionários).

Este é o terceiro livro da escritora e professora de literatura da UFMG, Domingas Alvim. Em sua coletânea de crônicas, a autora se insere na cena contemporânea recriando a experiência do viver a partir das pequenas cenas da vida, instigando o leitor a abrir seu olhar para a magia daquilo que o rodeia.

No dia do lançamento haverá, além da sessão de autógrafos, uma “Entrevista com a Autora”, iniciando-se às 15h 15 min, na qual ela falará sobre seu processo de escrita, criatividade, livros, literatura, leitura, vida e muito mais.

Domingas Alvim é escritora, poeta, comunicadora e educadora. Já deu aulas na Faculdade de Letras da UFMG e palestras na área de literatura e educação. Natural de Angra dos Reis, RJ, formou-se em Comunicação Social pela UFRJ e em Letras pela UFMG. É Pós-Graduada em Processos Criativos em Palavra & Imagem pela PUC-Minas e Mestranda em Teoria da Literatura e Literatura Comparada na Universidade Federal de Minas Gerais. Autora dos livros “Poços dos Desejos” e “Do Deserto”, é também a criadora do Dream Writing, um projeto de Oficinas de Escrita Criativa/Literária. Já morou nos Estados Unidos, Argentina e Chile e, há 6 anos, reside em Belo Horizonte. Tábata Polite – Jornalista

Para mais informações: (31) 99206-9756 / domingasalvim@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/domingasalvim
Instagram: @domingasalvim
(https://www.ideacultura.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *