Diversidade do país pode ser vista na mostra “O Brasil que encanta”, na Casa dos Contos , em Ouro Preto

Eventos , , , ,

A exposição de Márcio Carvalho é composta por uma coletânea de imagens do Brasil, de norte a sul, evidenciando a sua diversidade cultural realçada na arquitetura, nas exuberantes paisagens do litoral, nas reservas naturais (fauna e flora) e em outras situações da cultura e do cotidiano brasileiro.

É uma oportunidade para os mineiros e visitantes das terras de Minas conhecerem aspectos culturais e a beleza de diversas regiões do Brasil – terra multicor – que encanta com inesquecíveis imagens.

“O Brasil que Encanta” é um projeto cultural realizado pela Associação Universo Cultural através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais que consiste em uma exposição itinerante com o objetivo de divulgar e valorizar a cultura brasileira.

Márcio Carvalho

Mineiro de Itaúna, Márcio Carvalho é profissional de fotografia há 26 anos. Suas exposições já circularam pelo Brasil, EUA, Espanha e Portugal, sempre tendo o Brasil e, em especial, Minas Gerais como tema e inspiração.

Idealizador e autor da exposição, Márcio Carvalho realiza o seu sonho de apresentar as belezas regionais do Brasil a pessoas impossibilitadas de apreciá-las no local.

Anota aí:
“O Brasil que Encanta” estará aberta a visitação no Salão da Casa dos Contos de 23 de maio a 11 de junho.

Com:

#blimabracher
@blimabracher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *