Degustação de vinhos, em Belo Horizonte, com sotaque catalão

Eventos , , , , , , ,

A origem da bodega De Muller data de 1851. A casa foi fundada por Don Augusto de Muller y Ruinart de Brimont, procedente de uma conhecida família de vinicultores de origem alsaciana.

Em 1995, depois de conduzir a vinícola por quatro gerações, a família De Muller passou a propriedade à família Martorell, de empresários catalães.

No início de 1996, a De Muller S.A. mudou suas instalações para uma nova vinícola rodeada de vinhedos em “Mas de Valls” em Reus (Tarragona), região considerada especialmente favorável ao cultivo de uvas nobres. Com capacidade para 4 milhões de litros, ali são elaborados os vinhos de D.O. Tarragona, onde se cultivam variedades brancas como Macabeo, Muscat de Alejandria, Sauvignon Blanc, Garnacha Blanca e Chardonnay; e variedades tintas como Merlot, Cabernet Sauvignon, Tempranillo, Garnacha e Pinot Noir.

Os apreciadores de vinhos poderão degustar novidades da casa catalã. Com programação para os dias 26, 27 e 28 de abril, a Casa Rio Verde e sua loja virtual VinhoSite recebem a especialista Nuria Vernis.

A programação contempla apresentação dos vinhos aos consumidores (dia 26/19h30), somelliers e proprietários de restaurantes (dia 27/15h) e formadores de opinião (dia 27/19h30), sempre na loja da Praça Marília de Dirceu, na capital mineira.

Os ingressos custam R$50, com 30% de desconto para os sócios do VinhoClube e podem ser adquiridos na loja virtual da importadora pelo Vinho Site.

Com:

@blimabracher #blimabracher

4 thoughts on “Degustação de vinhos, em Belo Horizonte, com sotaque catalão

  1. Acupuntura Coreana nas Mãos (Sem Agulhas) apresenta uma técnica inédita e revolucionária para auxiliar nos tratamentos de diversas doenças e enfermidades. Excelente conteúdo e de muita qualidade, meus parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *