Conexão Ouro Preto: Lô Borges e Marcelo Veronez agitam a Casa da Ópera neste fim de semana

Eventos , , ,

O projeto Música na Casa da Ópera terá mais duas apresentações neste final de semana em Ouro Preto. Na sexta-feira, 19 de maio, o mais antigo teatro em funcionamento da América Latina recebe o cantor Lô Borges, que trará os sucessos do seu primeiro trabalho solo, intitulado “Disco do Tênis”, lançando em 1972. O concerto está planejado para começar às 20h30.

No sábado, dia 20 de maio, a atração fica por conta do cantor, ator, diretor teatral e performance Marcelo Veronez. O artista já é considerado um clássico nas noites belorizontinas e contará com a participação especial de Juliana Perdigão. O evento também está marcado para as 20h30.
Toda a comunidade está convidada! A Casa da Ópera fica situada na Rua Brigadeiro Musqueira, 128, Centro. Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.sympla.com.

Em abril deste ano, as Secretarias de Cultura e Patrimônio e de Turismo, Indústria e comércio deram início ao projeto Música na Casa da Ópera, que traz uma série de shows com artistas consagrados da música nacional, com o objetivo de marca a reabetura do teatro.

Até o momento, já se apresentaram a banda Coutto Orchestra e o cantor Silva. Para junho, está programado o grupo musical Bahias e a Cozinha Mineira no dia 01, e Gui Amabis no dia 2.

O Projeto Música na Casa da Ópera é realizado pela Un Music e patrocinado pela OI, pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Estado de Minas Gerais.

Lô Borges em click de Flávio Charchar

Marcelo Veronez em foto de divulgação

Com:

#blimabracher
@blimabracher

2 thoughts on “Conexão Ouro Preto: Lô Borges e Marcelo Veronez agitam a Casa da Ópera neste fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *