FAT, eu? Never. Paola preferiu ser FIT

Entrevistas ,

 

Ela é a mais nova queridinha entre as mocinhas paulistas elegantes que não dispensam um make arrasador.  “Fiz parte da equipe de maquiagem da Fernandinha Leite para o programa Que Seja Doce da GNT;  integrei a  equipe de beleza para o SPFW, no desfile de Alexandre Herchcovitch;  já maquiei a atriz Klara Castanho;  a blogueira Constanza Fernandez e tenho muitas socialites como clientes fiéis”, diz.

Paola Stella é curitibana , passou infância e adolescência em Ouro Preto e agora mora em São Paulo.  Psicóloga de formação, a vocação para o mercado Beauty foi descoberta há pouco tempo, através da ajuda do Coaching.

Realizada na nova profissão, mãe de Pedro, de 5 anos, e  Gabriela, de 7, Paola sentia que alguma coisa estava errada. Trabalhando no ramo da beleza, ela mesma estava de mal com o espelho.

Uma mudança radical de rotina fez  a bela perder 15 quilos em apenas 10 meses.

O site Blima Bracher, revela o segredo e mostra que é possível comer bem sem perder a forma.

BB –  Quando caiu a ficha de que tinha que radicalizar na rotina e na alimentação?

PS – Foram alguns motivos combinados. Em novembro de 2015, depois de me separar, me apaixonei por um homem que curte a vida fitness e me incentivou a praticar esportes e me cuidar. Eu estava me sentindo feia e tinha atingido o ápice do meu peso. Minha filha de 7 anos também já havia dito: “mamãe, vai caminhar, seu bumbum tá muito grande”… rs.  E,  pra completar,  me vi no making of de uma noiva que fiz e senti vergonha. Estava gigante, não me reconheci! A partir dali, tomei consciência e me determinei a mudar.

BB – O que mudou na parte alimentar?

PS – Nos cinco primeiros  meses, para “secar”,  eliminei os doces completamente. Evitei frituras, optando sempre por grelhados e assados. Cortei os carboidratos à noite. Nos meses seguintes, para secar e definir, mantenho a mesma alimentação regrada e saudável, evito leite e derivados,  ao menos durante a semana. Também  incluí mais proteínas magras na alimentação.

BB – E na rotina de exercícios?

PS – Os exercícios foram fundamentais,  pois, além de me ajudarem a emagrecer, melhoraram meu humor, disposição, memória. Procuro me exercitar no mínimo quatro vezes por semana, alternando exercícios aeróbicos com treinos direcionados de musculação.

BB – Em quanto tempo conseguiu a mudança e quantos quilos enxugou?

PS – Perdi 15 quilos em 10 meses.

BB – Dê dicas para quem queira seguir seu exemplo.

PS – Aliar boa alimentação a alguma atividade física que lhe dê prazer. Ter paciência. Não existe segredo, mas sim consciência e determinação!

BB – Tem algum site ou insta?

PS – Insta fitness: @paolastellafit e Insta maquiadora: @tededico

BB – Um restaurante em São Paulo?

PS – Aoyama, amo comida japonesa!

BB – Um chef?

PS – Carole Crema, conheci no Que Seja Doce e admiro muito o trabalho, apesar de não estar comendo doces… rsrs

BB – Um sabor da infância?

PS – O Empadão de palmito da minha avó

BB – Um pecado de gula?

PS – Nutella. Estou em abstinência. Rs

BB – Planos pro futuro?

PS –  Manter a linha e me sentir bem comigo mesma!

BB – É possível ser bela sem abrir mão do prazer?

PS- Claro. Existem ótimas opções de saladas e grelhados, inclusive com delivery. Restaurantes na linha light e milhares de boas opções nas prateleiras do supermercado. E, de vez em quando, alguma massa com vinho para aquecer o coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *