Villa Koa apresenta “Música no Beco” em Ouro Preto

É Top , , , , , , , , , , ,

Uma grata surpresa espera por quem atravessa a Travessa Arieira, aquela simpática ruela que liga a Rua Direita à Ladeira do Carmo e à Casa da Ópera. Ali, está instalado o recém inaugurado  Villa Koa, Café Boutique. Apesar de nova a casa está disputada, com lugares na calçada e ambiente interno, prometendo ferver a temporada.

A decoração é intimista e aconchegante, assinada pela designer e proprietária Manu Rocha Nunes, da MDesign Arts. Artesanato indígena do Amazonas e peças feitas por quilombolas da região de Ouro Preto, se misturam, em agradável harmonia aos olhos, num sedutor jogo de cores e luzes, mobiliário jocoso e objetaria lúdica, onde o bom gosto se faz presente em cada detalhe.

Os anfitriões Manu Rocha e o belga Vyncent Pattyn, estão sempre atentos ao bem estar do cliente, atendendo em vários idiomas. No menu, vasta carta de cervejas especiais, bons vinhos, deliciosos sanduíches, porções, pratos, quitutes, saladas, quiches, cafés, chocolates, drinques e sobremesas, seja para um bate-papo , ou para uma prolongada tarde ao som de chorinho ( que eles pretendem ativar na Travessa). Aliás, o som ambiente mostra o bom gosto musical da dupla, sempre antenada no que há de melhor em todo o mundo. Vale cada minuto de sua estadia. Imperdível!!!

Villa Koa, Travessa Arieira, 26, Centro, Ouro Preto – MG. Mais informações:

https://www.facebook.com/search/top/?q=villa%20koa

 

Fotos: Reprodução

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *