Vida de Boteco, novo projeto do “Midas” Eduardo Maya

É Top , , , , ,

Um cara com “faro” para tendências e com o dom de enxergar à frente. Tudo que ele toca vira ouro. Se você é um apaixonado pela gastronomia e, principalmente, pela comida de raiz daquele delicioso boteco, com certeza já ouviu falar do Eduardo Maya. Ele foi idealizador do festival Comida di Boteco em 2000 e esteve à frente da organização durante 14 anos.

Há três anos, desde que saiu do concurso, criou outro projeto de gastronomia, o Aproxima. Seu novo negócio, além de trabalhar com o produtor final, prestigia os fornecedores, sejam eles de pequeno ou grande porte, passeando por todos os setores da gastronomia.

Agora, em maio de 2017, Eduardo que já levou a cozinha de raiz para todos os cantos do mundo, lança um novo projeto que resgata o seu lado apaixonado pelo boteco. O primeiro produto Vida de Boteco é um programa de qualificação profissional direcionado para empreendedores e autônomos interessados e apaixonados pela cozinha de boteco.

O gastrônomo destaca que além da qualificação, o objetivo principal é criar uma grande comunidade em todo o país interessada pelo universo dos botecos. “A minha expectativa é atingir o maior número possível de pessoas para falar, trocar receitas e ideias sobre esse setor da gastronomia. Quero mostrar que o boteco é legal de ir. Juntos, somos mais fortes”, destaca Maya. “Vida de Boteco é comunidade porque é feita por todo mundo que quer participar e porque todos são livres para trocar informações e conhecimentos. Vida de Boteco é programa porque tem uma sequência lógica e um método de aprendizado que valoriza a técnica e a criatividade. Vida de Boteco é curso porque tem aulas em vídeo, divididas por assuntos, que conciliam teoria e prática”, explica Eduardo Maya.

Você quer fazer parte desta comunidade? Acesse: www.22graus.com.br/vidadeboteco

Foto: Barbara Kaucher

Com:

@blimabracher #blimabracher

2 thoughts on “Vida de Boteco, novo projeto do “Midas” Eduardo Maya

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *