Verdemar, agora na Pampulha

É Top , ,

A rede de supermercados mineira Verdemar inaugurou a primeira unidade da rede na região da Pampulha. A Padaria Verdemar Pampulha tem, aproximadamente, 1300 m² e estacionamento para 68 veículos. Está localizada no bairro São Luiz, na Avenida Santa Rosa, nº 846, e vai gerar cerca de 280 novos de postos de trabalho.

Além da sua completa linha de padaria com foco na produção própria de centenas de itens artesanais, a unidade oferece um variado mix de produtos nacionais e importados, e os seus tradicionais e exclusivos serviços gastronômicos, disponíveis nas demais lojas da rede, como pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, saladas e frango assado. Haverá, também, uma completa adega, produtos de marca própria e importações exclusivas.

Para o sócio-proprietário do Verdemar, Alexandre Poni, a expectativa é de que a loja deve aumentar o faturamento da rede em 5,4% neste ano. “Além de ser o maior cartão postal de Belo Horizonte, a região da Pampulha tem uma economia forte e oferece ótima oportunidade para crescimento da rede. Com esta nova unidade, esperamos aumentar nossa presença em Belo Horizonte e levar nossos diferenciais aos clientes do vetor norte”, destaca.

Assim como nas últimas lojas inauguradas pelo Verdemar, todo projeto primou pela abordagem sustentável, que vai desde o sistema de refrigeração e troca de calor da loja até a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção, além das caixas ecológicas, que incentivam o cliente a destinar de forma adequada as embalagens dos produtos comprados no Verdemar.

Atualmente, a rede conta com nove unidades, nos bairros São Pedro, Sion, Buritis, Raja Gabáglia, DiamondMall, Savassi e Jardim Canadá (Nova Lima).

Na foto, os sócios Alexandre Poni e Hallisson Moreira , em click de Ignácio Costa.

Com:

@blimabracher #blimabracher

5 thoughts on “Verdemar, agora na Pampulha

  1. Um dos piores projetos arquitetônicos que já vi na vida. Os arquitetos deveriam ser obrigados a indenizar os frequentadores de lá. Uma das vistas mais bonitas de BH foi completamente negligencidada no projeto. Um horror… Tem que ter tempo de se se fazer alguma coisa naquela padaria para recuperar a vista da lagoa.

  2. Uma pena que o supermercado ficou sem nenhuma vista para lagoa. Façam alguma reforma e recuperem isso. O espaço da padaria ficaria perfeito com a vista para lagoa. Imaginem, o por do sol. Arquitetos, cabeça foi feita para pensar. Isso parece projeto de engenheiro (bem cabeça de concreto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *