Um viva à Vilma: empresa mineira chega aos 92 anos como umas das gigantes do setor alimentício do país

É Top , , , , , ,

Paula Carolina de Carvalho, gerente de marketing da Vilma (em foto de Matheus Castor), comemora os 92 anos  desta que  é uma das mais tradicionais empresas mineiras do setor alimentício: “A Vilma construiu uma estrutura moderna em estilo rústico e aconchegante e a transformou em um espaço imperdível para os apaixonados pela gastronomia e pela arte de comer bem” diz  Paula.

Em outubro, a  Vilma Alimentos celebra 92 anos de história e também os cinco anos da sua Loja Conceito, sediada ao lado da fábrica, à avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 2, na Cidade Industrial: “Na loja conceito o cliente tem uma verdadeira experiência da marca e ainda pode conferir a história da Vilma em uma linha do tempo. Aqui temos todo o mix de produtos da empresa (mais de 500 itens) e também oferecemos cursos e degustações gratuitos. A loja conta com estacionamento próprio para o maior conforto do cliente”, conta Paula.

Fundada em 1925, a Vilma Alimentos é uma empresa familiar e uma das gigantes do setor alimentício  do país, produzindo mais de 41 mil toneladas/mês de alimentos. São mais de 2 mil funcionários diretos e 26 mil clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *