Túlio Mourão e Dona Jandira lançam CD “Afinidades”

É Top ,

Afinidades aposta na força gerada pelo encontro de melodias cativantes com interpretações arrebatadoras. As recriações conduzidas pela voz de Dona Jandira são plenas de vigor criativas, reúnem carisma, grande originalidade e possuem um raro sentido de autenticidade e emoção.

O pianista arranjador Túlio Mourão se coloca como elemento de ligação com as referencias mais contemporâneas e cosmopolitas, unindo sólida bagagem erudita a um contexto de influencias que vão da MPB ao Jazz com equilibrado espaço para a improvisação. O resultado pode ser traduzido por encanto, simples, autêntico e inequívoco, como tudo que nos chega pelo coração.

O repertório celebra a magia e sedução de canções que romperam fronteiras e latitudes e que atravessaram gerações contagiando o mundo de poesia e emoção.

Pérolas coletadas nas telas de cinema, nos palcos, nos bailes, nas rádios… Dos LPs ao streaming, das TVs em PB ao MP3  e ainda  e para sempre…pérolas!

No repertório, entre outras estão: Perfídia (Alberto Dominguez), Além do Arco Iris (E.Harburg/Eliseu Miranda), Sorri (C.Chaplin/G.Claremont), Minha Oração (J.Kennedy/G.Boulanger), Jalousie (Jacob Gade), Com que Roupa (Noel Rosa).

 

 

 

Show: Afinidades com Túlio Mourão e Dona Jandira

Dia: 15 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 21 horas

Local: Sala Juvenal Dias – Palálcio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro)

Ingressos à venda na Bilheteria do Palácio das Artes: R$40,00 inteira – R$20,00 meia

Telefone bilheteria Palácio das Artes: (31) 3236-7400

Outras informações:

www.tuliomourao.com.br

www.facebook.com/dona.jandira.94

 

Foto em destaque de Carol Reis

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *