Restaurante Tragaluz: um oásis de delícias imperdível em Tiradentes

É Top , , , , , , , , , , , , , ,

Uma experiência sensorial, que aguça os cinco sentidos: assim descrevo o prazer que é visitar o restaurante Tragaluz em Tiradentes. Cada detalhe, desde a decoração, passando pelos aromas, a excelente carta de vinhos, a perfeita comida, o som ambiente, a simpatia da equipe e o charme e elegância dos anfitriões.

A casa foi inaugurada há 17 anos pela querida Zenilca Navarro, que entre outras histórias, nos contou dos sorvetes que servia para as crianças na bucólica Tiradentes e do nome especial, que sugere aos començais que tragam um pouco de sua luz e boa energia ao visitarem a casa.

Zenilca passou a tutela da casa aos sobrinhos, o casal Pedro e Patrícia Navarro, que levam a tarefa de bem receber com maestria. “Valorizamos nossas raízes, trabalhando sempre para continuar despertando boas lembranças regadas de afetividade e sabores”, ressalta Pedro. Lembranças e carinho esses que podem ser vistos no menu todo especial, uma espécie de livro com cartinhas e desenhos de Zenilca e de frequentadores, que, ao longo dos anos foram deixando ali suas digitais. “Desejamos a todos que entrem aqui que sintam-se bem-vindos à nossa Casa!”, complementa Patrícia.

O menu é assinado pelo jovem chef Felipe Oliveira, que no dia de nossa ida à casa nos brindou com a deliciosa degustação dos pratos ravióli de queijo Minas curado com molho pomodori; arroz de Angola; costela de boi desossada e prensada com nhoque de ora-pro-nobis; e a absolutamente indescritível goiabada Tragaluz. Tudo harmonizado pelo mâitre Sommelier Dalison Santos.
Nossos agradecimentos especiais ao www.pousodolargo.com.br.

Na foto em destaque, Pedro e Patrícia Navarro, ladeando a tia Zenilca Navarro. Foto de Ricardo Correia de Araújo.

Tragaluz
Rua Direita 32
Centro Histórico
Tiradentes- MG
(32) 3355-1424
(32) 99968-4837
www.tragaluz.com.br

Patrícia, Zenilca e Paulo Navarro

Ravióli de queijo Minas curado com molho pomodori

Arroz de Angola

Costela desossada com nhoque e ora-pro-nobis

Goiabada Tragaluz

Imprensa

Imprensa

O chef Felipe Oliveira e Ricardo Correia de Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *