Primeira edição do Junglebier é atração do pré-Carnaval em BH

É Top , , , , , , , , , , , , ,

Quanto riso e quanta alegria! A 4º edição do Festival Junglebier (primeiro de 2018) já está sendo organizada e a data escolhida é o dia 03 de fevereiro (sábado), para antecipar as comemorações do Carnaval. Já foram definidas diversas atrações, com destaque para o Bloco Chama o Síndico, uma forte referência do Carnaval de BH. Ele é responsável por tocar músicas que marcaram época, os grandes sucessos dos cantores Tim Maia e Jorge Ben Jor.

 E já que o tema é Carnaval, a festa apresenta em primeira mão o Jungle Bloco, uma iniciativa do Junglebier em parceria com o grupo “Galpão 25” do Mestre Zé Paulo que faz um trabalho de musicalidade com crianças e adolescentes da comunidade de Macacos. O DJ André Kbça também volta em 2018 com seu estilo único que mistura diversos ritmos, sempre com muito bom gosto musical.

 Entre as cervejarias participantes nesta nova edição já estão confirmadas as presenças da Backer, Verace, Krug Bier, Koala San Brew, Loba, Falke e Läut Beer com estilos de cervejas para todos os gostos, para apresentar seus rótulos e sabores. Também sucesso nas últimas edições, o Jungle Burguer volta para encantar adultos e crianças acompanhado de todo o cardápio do Marcinho, que inclui tira gostos e pratos típicos da culinária mineira como frango com quiabo, frango ao molho pardo, torresmo de barriga, tropeiro e costelinha de porco.

 Também na área de gastronomia, uma ótima novidade! Para este novo ano, foi fechada uma parceria com o curso de Gastronomia da UNA. Agora em novembro vai rolar o GASTROUNA, um dos mais conceituados concursos gastronômicos de Belo Horizonte e os vencedores dos três melhores pratos irão vender suas criações no evento, em um estande próprio, para que todos possam conhecer e degustar.

 O Junglebier já se tornou um grande festival de cervejas artesanais com conceitos sustentáveis. É realizado uma vez por mês no tradicional Bar do Marcinho, das 12h às 23h, sempre aos primeiros sábados de cada mês. Mesas podem ser reservadas pelo telefone (31) 99984-7300.

 Quem escolher ir de Cabify ou Uber também pode retornar de van, ou táxi. O evento disponibilizará esse serviço do Bar do Marcinho ao BH Shopping por R$ 15 (cada pessoa). Mas se o convidado quiser ficar em Macacos, há descontos exclusivos na rede hoteleira da região

Melhor de Macacos, incluindo translado para o festival.

 Os ingressos já estão disponíveis para venda com lote promocional.

 1ª edição do Festival de Cervejas Artesanais Junglebier em 2018

Data: 03 de fevereiro – sábado

Horário: 12h às 22h

Local: Bar do Marcinho

Endereço: Estrada do Engenho, s/n – Macacos

Ingressos: Sympla

Mais informações e reserva de mesas: (31) 99984-7300

Na foto, Chama o Síndico, pelas lentes de  Bel Diniz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *