Onde comer o melhor pão de queijo de BH, segundo site especializado

É Top ,

A busca pelo pão de queijo perfeito começou como hobby do jornalista Tomaz de Alvarenga. Segundo ele, a classificação de cada um não é baseada em critérios técnicos, mas são observados outros pontos, como se ele está novo, se não passou do ponto e se está crocante. Alvarenga já percorreu diversas cidades e experimentou o quitute, inclusive, na Argentina. Os relatos sobre a “Busca pelo pão de queijo perfeito” podem ser encontrados no blog do jornalista: paodequeijoperfeito.blogspot.com.br/.

Em BH, o destaque foi o pão de queijo de uma das lojas de conveniências do posto ALE, localizado na BR 356 Km 4, 20 – Sion. A proprietária, Renata Barroca, afirma que o pão de queijo é o produto mais procurado pelos clientes na loja. “O nosso é produzido artesanalmente e tem opções para todos os gostos, recheados com tomate seco, carne, frango, lombo, picanha, azeitona, entre outros. Temos clientes fiéis que vêm até a Entreposto especialmente para comprá-los. Ele é o produto que possui maior saída em nossa loja e ficamos muito felizes em ser um dos destaques da lista”, afirma.

Com: 17626183_10203108245024602_4914942364279095504_n

6 thoughts on “Onde comer o melhor pão de queijo de BH, segundo site especializado

  1. Eu não sei o nome do estabelecimento, mas fica na Espirito Santo com Augusto de lima. Sensacional. Não deveria dizer isso, porque tentei comprar pra assar em casa e o sujeito ficou me enrolando até eu desistir da compra.

  2. O pão de queijo mais gostoso de BH, é o do Café Nice na Av. Afonso Pena, Praça 7 de Setembro. Moro no Rio e sempre que vou a BH, não deixo de passar no Café Nice para saborear o pão de queijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *