Nova casa noturna promete trazer os melhores shows, baladas e boa gastronomia para Conselheiro Lafaiete

É Top , , , , , , , , , , , , , ,

O LAFA, chega a Conselheiro Lafaiete com a proposta de ser uma balada top na cidade. Um espaço para trazer as bandas mais legais, os melhores drinks, os melhores rangos e os DJs mais festejados do momento.

O novo empreendimento é de empresários de Belo Horizonte. O grupo é formado por Rafael Leander, Marco Panerai, André Panerai e Kuru Lima (leia-se casa Jangal, Distrital, Gilboa, casa Laicos, entre outros empreendimentos em BH).

Essa mesma turma está envolvida em eventos como Conexão Vivo, Harmonize, Banda Mole, Carnaval do Distrital, Jângalove, Baile da Teresa, Open Season, Carnavália, Existe muito amor em BH, entre muitos outros projetos de sucesso. Foi com eles que os antigos proprietários do The Quest resolveram se associar para promover uma nova era de entretenimento em Lafaiete.

O LAFA traz todo esse conhecimento embarcado para tornar a noite de Lafaiete algo inesquecível a cada abertura de porta. Situado onde era o antigo pub The Quest, a casa sofreu uma transformação interna com a ação da premiada designer e cenógrafa Ayumi Takizawa (a mesma que criou o ambiente do Laicos), e enaltece o reaproveitamento de materiais recicláveis, o uso de luzes e texturas, além de trazer para o LAFA os balanços que fazem um tremendo sucesso no Laicos, sobretudo entre o público feminino.

A gastronomia do LAFA traz as receitas do chef Fernando Vertelo, e também tem outras delícias pinçadas das quatro casas do grupo, trabalhando com o conceito de Finger Foods.

A cocketelaria também promete com muitos drinks criados pelo mixologista Tiago Santos.

Para evitar todo tipo de fila, tanto para entrar quanto para comprar dentro do bar ou para sair, O LAFA utiliza sistema de venda de ingressos pelo portal www.sympla.com.br/lafa e venda de produtos de bar pelo aplicativo de cachless (sem necessidade de dinheiro) Buckz, em que você pode comprar antecipadamente tudo que tem no cardápio e pegar direto no balcão, para isso o cliente precisa baixar antecipadamente o aplicativo na Apple Store ou na Play Store. Mas se você quiser fazer tudo da maneira tradicional, também não tem problema.

O LAFA faz estreia exclusiva para convidados no dia 08/06 quinta-feira e abrirá suas portas para todos na sexta-feira, dia 09, com uma noite totalmente dedicada ao rock com as bandas Ca$h, Velotrol e o top DJ KrioK, estrelas das melhores baladas da noite belorizontina.

No sábado, para provar o ecletismo do LAFA, a nova revelação do sertanejo de BH, a musa Manu Rosa e no domingo, véspera de Dia dos Namorados, o LAFA pensou em dar uma ajuda para quem está sozinho, no Baile dos Solteiros.

Essa é pra você que está sozinho, mas não muito convicto…que não aguenta ver esse povo te humilhando com flores entregues no meio do trabalho, com jantar a dois, luzinha de velas…

Ingressos à venda:

On line pelo sympla no link: lafa.news/CHEGAMOS

No local: LAFA – Av.Telésforo Cândido de Rezende, 861 – Centro, 9h às 19h.

Com:

#blimabrachet
@b

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *