Circuito Gastronômico da Pampulha com até 100% de desconto nos pratos de acompanhantes

É Top , , , ,

Em sua oitava edição, chefs de 17 restaurantes participantes do  Circuito Gastronômico da Pampulha tem o desafio de se inspirar no “Modernismo” para elaborar deliciosos pratos. A extensa programação na região que recebeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO vai até  5 de novembro.

Assim como na edição passada, todas as informações e votação podem ser feitas pelo celular. Por meio do aplicativo, o público poderá adquirir o prato do acompanhante com 100% de desconto nos restaurantes participantes do Circuito. Além de degustarem sabores únicos, turistas e belo-horizontinos terão acesso às promoções, nomes e fotos de pratos e restaurantes, valores e outras informações.

O download do aplicativo “Circuito Gastronômico da Pampulha” poderá ser feito gratuitamente nos celulares Android, através do Google Play, e Iphone, por meio do AppStore.

Um diferencial deste ano é a possibilidade da impressão do cupom de desconto pelo site do projeto www.circuitogastropampulha.com.br.

RESTAURANTES PARTICIPANTES

Anella
Barólio
Burgueria Pampulha
Degraus
La Palma
Olegário Pampulha
Paladino
Petisqueira Pampulha
Planeta Lúpulo
Quintal Pampulha
Sushinoto
Taberna Livorno
Tokyo Sushi Longe
Tudo na Brasa
Único Pampulha
Villa Celimontana
Xapuri

AÇÃO SOCIAL

Com o intuito de contribuir para a região da Pampulha, a cada prato vendido será doado pelo restaurante participante o valor de R$ 2,00 para o movimento “Somos Pampulha”.

O “Somos Pampulha” tem como objetivo revitalizar a região e desenvolver ações de educação ambiental como palestras em escolas, limpeza de nascentes, plantio de árvores, entre outras ações.

 

PATROCINADORES

O Circuito Gastronômico da Pampulha conta com Apresentação do Programa +Gastronomia e da Mineraria e do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), além do patrocínio da Backer e da Ultragaz.

 

Na foto de capa: os chefs Adir Lima e Flávio Trombino, do Xapuri, com o “Filé a Cubana”; a Chef Naiara Faria, do La Palma,  com o prato “Vou-me embora pro La Palma”; e , abaixo, o prato assinado pelo chef Eduardo Queiroz, do restaurante Degraus, “Além do Uai”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *