Mineira, Sheilla Furman, integra a equipe de Felipe Bronze no divertido The Taste Brasil

É Top , , ,

Sheilla Furman, professora universitária de gastronomia e sócia da escola Basílico Gastronomia ao Ponto, é a única representante de Minas Gerais na 3ª edição do concurso de gastronomia The Taste Brasil. Sheilla está no ar no GNT, depois de participar de acirrada seleção com outros 23 chefs do Brasil inteiro.

Seu menu de “língua com angu de milho, picles de beterraba, milho tostado com coentro” encantou os renomados jurados Claude Toisgros, Andre Mifano, Felipe Bronze e Helena Rizzo. Sheilla integra a equipe do chef Felipe Bronze.

No segundo episódio, “Releituras”, a cozinheira mineira também fez bonito com seu pudim de queijo canastra, mostrando a tradição mineira em queijaria.

Graduada e pós-graduada em gastronomia pela faculdade Estácio de Sá em Belo Horizonte, Sheilla divide com a chef Carol Haddad a direção da Escola Basílico Gastronomia ao Ponto. As sócias realizam eventos, além de prestarem consultoria para restaurantes.

Além das atividades no Basílico, Sheilla ministra aulas na pós-graduação em Gestão da Qualidade em Gastronomia da Estácio e no MBA em Gestão Hoteleira e Gastronomia no Senac.

Com:

#blimabracher @blimabracher

One thought on “Mineira, Sheilla Furman, integra a equipe de Felipe Bronze no divertido The Taste Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *