Mineira duplamente premiada em copa internacional de cervejas

É Top , , , , , , , , , ,

Fabricada pela cervejaria Verace, a Disturbed, foi eleita a melhor cerveja brasileira e, de quebra, seu rótulo também  venceu a Copa Cervezas de América 2017, realizada em Santiago/Chile.

A Disturbed, tem estilo Double IPA, com 8% de teor alcoólico e une lúpulos americanos e australianos em sua receita para produzir um amargor marcante, com notas de maracujá e sutil toque de melão e frutas vermelhas e, ainda assim, manter um corpo bastante equilibrado.

Além das medalhas de ouro da Disturbed, a Cervejaria Verace também foi premiada com a medalha de bronze na categoria American IPA com a cerveja Syrena, totalizando três premiações na principal competição de cervejas das Américas.

Um dos grandes pilares da cervejaria é a alta tecnologia usada nos processos de fabricação. Foi o próprio mestre cervejeiro e sócio da fábrica, Túlio Silva, engenheiro mecânico de formação, o responsável direto pela elaboração e desenvolvimento dos projetos da cervejaria, para assegurar a capacidade técnica dos equipamentos, que possibilitam o desenvolvimento de produtos de excelência.

http://www.cervejariaverace.com.br

 

 

Na foto, de  Rosana Cristina Pereira, os  “sócios panela”,  Túlio Silva, Eduardo Petri e Alessandro Fontenelle.

Rótulo premiado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *