Mercado cervejeiro ganha novo fôlego em BH

É Top , , ,

Novidade para os amantes da boa gastronomia e cervejas artesanais: está prestes a surgir em BH já no início de 2018, o Mercado Cervejeiro, que  será um centro gastronômico para unir estandes  de grandes cervejarias mineiras, bares, sorveterias, empório e padarias.

Visando atender o grande público nos fins de semana e a realização de eventos e cursos durante a semana, o novo espaço já tem grandes marcas confirmadas,  como Krug Bier, Backer, Prússia, Loba, Capa Preta, Bar do Antônio e Sorveteria Universal já reservaram seu espaço.

A idealizadora do projeto é a empresária Fernanda Ribeiro Massote, formada em Tecnologia em Gastronomia pela Estácio de Sá, Sommelier pela ABS Minas, com MBA em gestão de negócios pela UNA BH. Entre as  propostas do empreendimento está a de fomentar cursos e eventos na área da gastronomia, com grande destaque em cerveja e panificação. O foco do Mercado Cervejeiro são as cervejarias artesanais e restaurantes tradicionais de BH, bem como os consumidores da boa cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *