Cônsul da Inglaterra visita Ouro Preto e discute possíveis parcerias

É Top , , , , ,

Thomas Nemes, Cônsul da Inglaterra em Belo Horizonte, realizou uma visita de cortesia à Ouro Preto na última semana. Ele foi recebido na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com Romero Brito, gerente de Promoção Comercial do consulado, onde tiveram informações sobre um pouco da história de Ouro Preto e de processos em andamento como as parcerias público privadas – PPPs.

Estiveram no encontro o prefeito Júlio Pimenta e o vice, Tico Miranda, além dos secretários Felipe Guerra (Turismo, Indústria e Comércio), Zaqueu Astoni (Cultura e Patrimônio) e André Simões (Governo), acompanhados pela chefe de Cerimonial da Prefeitura de Ouro Preto, Marilene Maris Monteiro.

Durante a visita à Casa dos Contos , o prefeito Júlio Pimenta convidou-os para nova visita e discussão sobre possíveis parcerias.

O prefeito esteve em Londres em dezembro na London School Of Economics and Political Science, para workshop sobre PPPs, já que a Universidade Britânica é referência mundial neste assunto.

Fotos: Marcelo Tholedo – Ascom/PMOP

Com:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *