Coca-Cola Femsa, Vilma Alimentos e Grupo Alicorp: estandes tops no Superminas

É Top , , , , , , , , , ,

A 31ª edição da Superminas Food Show, uma das maiores feiras supermercadistas e da panificação do país, organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), já promete ser, este ano, o maior de todos os eventos do setor. Entre os dias 17, 18 e 19 de outubro, em Belo Horizonte, o Expominas vai disponibilizar 25 mil m² para receber 430 expositores nacionais e internacionais.

A Coca-Cola FEMSA Brasil terá um estande personalizado de cerca de 140 m², no qual serão realizadas ações com os consumidores e clientes. O objetivo é também criar oportunidades de negócios com o público dos segmentos supermercadistas e da panificação.terá um estande da empresa que vai apresentar ao público novidades do portfólio, como a Fanta Guaraná, o novo sabor de Coca-Cola Zero, o suco Ades e o energético Monster.

O Grupo Alicorp (foto de capa), que inclui as marcas  Santa Amália, Geneo e Plusbelle,  também terá destaque em seu estande, com  aulas show, ao vivo, ministradas pelo chef Frederico Henrique Teixeira, responsável pelo food truck da marca;  e pela chef Luisa Vilarinho. Os dois apresentarão pratos especialmente desenvolvidos com as massas, molhos e condimentos Santa Amália, além de pratos elaborados com o achocolatado Geneo. Haverá ainda o oferecimento de um bufê cujos pratos serão preparados com produtos Santa Amália e Geneo. Já a Plusbelle, marca de produtos de beleza do grupo no país, levará o cabelereiro Alisson Nunes, que estará à disposição do público para apresentar as principais tendências e dicas. O profissional  demonstrará, ao vivo, penteados femininos fáceis e rápidos.

Outra marca que capricha no atendimento em seu estande é a  Vilma Alimentos, que trará 202 m² com o tema “Praia” assinado pela Vista Eventos. O espaço foi todo para apresentar o novo refresco que será lançado no evento, com redução de açúcar e suco da fruta natural.

Na vitrine,a Vilma vai expor toda a gama de seus produtos (mais de 500) que incluem massas, temperos, biscoitos, misturas para bolo, entre outros. O visitante vai encontrar um espaço com jogos interativos, degustação de massas, bolos, biscoitos, refrescos e achocolatados.

E, para comemorar o mês das crianças, no dia 21 de outubro, a Vilma Alimentos oferece, gratuitamente, um curso de pizza gatinho, em sua Loja Conceito  à avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 2, Cidade Industrial, Contagem, ao lado da fábrica. O curso é destinado aos pequenos de 3 a 10 anos com 40 vagas distribuídas em duas turmas de 20 crianças. A primeira turma tem aula de 9h30 às 10h30 e a segunda de 10h40 às 11h40.

Ministrado pela culinarista Sandra Morais de Rezende Jardim, o curso vai ensinar os pequenos a montarem sua própria pizza.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Loja Conceito da Vilma Alimentos, pelo e-maillojaconceito@vilma.com.br ou pelo telefone 3507- 3779.

Curso de Pizza Gatinho

Dia: 21 de outubro

Horário: turma 1: 9h30 às 10h30; turma 2: 10h40 às 11h40

Vagas: 40 vagas, 20 por turma

Local: Loja Conceito Vilma Alimentos

Gratuito

Endereço: Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 2, Cidade Industrial, Contagem

Informações e inscrições: lojaconceito@vilma.com.br ou tel: 3507 3779

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *