Cerveja Premium American Lager é aposta da cervejaria Loba para a Copa 2018

É Top , , ,

Uma opção leve, refrescante e ideal para ser degustada a qualquer momento por quem já conhece cervejas especiais, ou por quem está começando a buscar mais qualidade em cervejas com sabor e sem tanto amargor. Essa é a proposta da Cervejaria Loba com seu mais novo lançamento. A nova cerveja é uma homenagem ao campeonato de futebol mais famoso do mundo e pode se tornar a queridinha dos torcedores.

É uma cerveja do estilo Premium American Lager, com 5% de teor alcoólico, 15 IBU e coloração dourada. Seu amargor é baixo e seu aroma pode lembrar cereais, ser doce ou parecido com grãos, incluindo também notas florais ou de especiarias, por conta do lúpulo. Seu corpo é leve com colarinho branco bem espumante.

Segundo seu criador, o mestre cervejeiro Kelvin Azevedo de Figueiredo, essa receita segue a mesma linha das demais produzidas pela Loba, com foco na qualidade e nos padrões específicos de cada estilo, com utilização de insumos de qualidade e provenientes das mesmas regiões/países de origem dos estilos das cervejas.

Para Aloísio Rodrigues Pereira, proprietário da Cervejaria Loba essa cerveja tem sabor de comemoração. “Estamos em ano de Copa do Mundo e brasileiro ama futebol. Este lançamento vem para estimular as vendas, prestigiar o futebol e a seleção brasileira rumo à Rússia, 2018. Que venha o Hexa!!”

 A Cervejaria Loba está instalada em uma área de cinco mil metros quadrados, dentro de uma fazenda na cidade de Santana dos Montes. Possui hoje 19 rótulos e entre suas receitas estão as premiadas Loba Wheat Wine, que conquistou a medalha de prata no Concurso Brasileiro de cervejas 2018 e a Vienna Lager, que conquistou o bronze no mesmo concurso. E ainda, a Strong Scotch Ale, medalhista no Concurso Brasileiro das Cervejas de 2017 e na Copa Cervezas de América de 2016. Além da Copa, os mais novos lançamentos da marca são a Session IPA Delatora, em alusão ao momento político vivido pelo país, e a Quadruppel Cabulosa.

Divulgação: Primeiro Plano Comunicação

Crédito: Kenedy Dias e Victor Lourenço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *