Campanha de moda em Pirapora rompe com padrões e propõe tecnologia sustentável

É Top , , ,

Seguindo as tendências internacionais de sustentabilidade e da quebra de padrões, uma das principais tecelagens da América Latina, a Cedro Textil, lança ainda este mês sua nova coleção, batizada de “Reinvenção”. Durante três dias, a cidade de Pirapora, no interior de Minas recebeu a modelo, DJ e estilista Marina Dias (foto), que modelou para as lentes de Márcio Rodrigues, em campanha criada pela agência Reciclo Comunicação.

O ensaio dentro da fábrica encantou Marina Dias: “O editorial me proporcionou uma nova experiência que adorei: fotografar dentro da fábrica, unindo a tecnologia ao handmade. Eu sempre quis saber como são feitos os fios e os tecidos, então eu estava super animada!”.

A ideia é mostrar toda a cadeia produtiva do setor, conta Oto Arantes, gerente comercial da Cedro Textil: “Se antes o foco era na quebra de padrões de beleza e estilo, agora provocamos uma ruptura com o conceito de que a moda é feita em grandes metrópoles e nas passarelas.”

O resultado são 15 produtos, entre denims e coloridos, com aplicações de brilho, textura emborrachada, elasticidade com qualidade Lycra Xtra Life, fibras naturais e jeans com acabamento que repele líquidos – reduzindo o consumo de água na produção e em lavagens caseiras.

O lançamento da campanha acontece entre os dias 25 e 28 de abril. Aguardem!!!

Com:

#blimabracher @blimabracher
#blimabracher @blimabracher

2 thoughts on “Campanha de moda em Pirapora rompe com padrões e propõe tecnologia sustentável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *