Book Pet: nova mania entre quem curte animais

É Top , , , ,

Já pensou em eternizar seu amor pelo seu pet, num lindo álbum? A nova onda toma conta de adolescentes e amantes de animais de todas as idades. Nos estúdios especializados cresce a procura por ensaios fotográficos onde o modelo é ninguém menos que um pet.

De olho na demanda, já que nas casas brasileiras, já existem mais bichos de estimação que crianças, muitos estúdios fotográficos estão investindo nesse setor, com fotógrafos e recursos especiais para receber esses pequenos modelos. O trabalho é chamado de Pet Photo ou Book Pets. É uma ideia interessante pois ficam registradas imagens dos bichinhos de estimação, cães e gatos, que infelizmente não vivem por muito tempo e dos quais gostaríamos de manter uma recordação.

As fotos podem ser do animal sozinho ou com o dono, o animal pode estar produzido com alguma roupinha e adereços, estar com algum brinquedo, ou ser fotografado sem acessórios. Vale ainda um ensaio ao ar livre, mostrando a interação com o ambiente e entre o pet e seu dono.

Outra tendência considerada “in” entre os antenados é adotar cães e gatos e feiras de adoção. Muitos animaizinhos sem pedigree ou sem raça definida precisam de carinho e cuidados. E eles devolvem os mimos com muita fidelidade e alegrias!!!

Foto: Susan Furlanes e seu pet, fotografados por Mirna Módulo (15) 99779- 3561

Com: 17626183_10203108245024602_4914942364279095504_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *