Bolo com cheirinho e gosto da casa da vovó

É Top , , , , ,

Quem resiste ao aconchego e às boas lembranças da casa da vovó? Resgatar essa memória gustativa e afetiva é o objetivo do Bolo da Madre. A casa oferece mais de 30 opções de bolos. Os mais pedidos são os de churros (foto) e o de sonho. Mas a Bolo da Madre, tem ainda versões salgadas da iguaria, como o bolo de pão de queijo, tudo com receitas caseiras.

A franquia paulista tem duas unidades em Belo Horizonte, trazidas pela empresária Fátima Marques: “A sala de visitas da minha casa sempre foi a cozinha, assim como nas casas da minha mãe e da minha avó, acredito ser por isso que me identifiquei tanto com a Bolo da Madre quando decidi colocar o sonho de ter uma cafeteria em prática, pois a marca representa esse carinho em torno do reencontro familiar”, conta. Os bolos são vendidos na loja e também podem ser apreciados em casa. As versões inteiras tem preços que variam entre R$ 15 a R$ 40.

Anota aí:
Unidade Mercado Central
Av. Augusto de Lima, 744 – Centro, Belo Horizonte/MG – Horário de funcionamento: 7h/18 de seg. a sáb., fecha domingo. Acesso para cadeirantes. Aceita cartões de débito e crédito.

Unidade Vale do Sereno
Rodovia MG-030, 9339, loja 04, Vale do Sereno, Nova Lima/MG – Horário de funcionamento 9h/19h de seg. a sex., 9h/14h no sáb., fecha domingo. Acesso para cadeirantes. Aceita cartões de débito e crédito. Wi-fi disponível para clientes.

Com:

#blimabracher @blimabracher
#blimabracher @blimabracher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *