Boleria “Assim, Doce” traz sabor da infância para o bairro de Santa Efigênia em BH

É Top , , , , ,

Assim, Doce, espaço gastronômico com cafeteria, confeitaria, almoço e infraestrutura para realização de eventos, em Santa Efigênia, inaugurou neste mês de fevereiro serviço especial de produção de bolos por encomenda. “A ideia é oferecer produtos que remetem aos sabores dos bolos caseiros da infância e às lembranças de família, preparados de forma artesanal, mas com ingredientes finos, como chocolate belga e especiarias. É uma releitura dos bolos das nossas avós”, define a chef e proprietária da casa, Lu Oliveira.

 No cardápio da “boleria”, constam mais de 20 sabores, entre eles os bolos de fubá, repaginado com recheio de goiabada; de iogurte com geleia de morango; de laranja, com calda da cítrica; além de bolo de pistache, pera e chocolate – o mais pedido da casa. Não irá faltar também o naked cake ou bolo pelado, tendência nas celebrações de aniversários e casamentos.

Neste 2018, a Assim, Doce aposta ainda  na locação do espaço para a realização de festas, como casamentos intimistas, eventos empresariais, lançamentos de livros e eventos familiares. Com decoração que mescla o rústico e o moderno, a casa de quase 300 metros quadrados tem capacidade para 90 pessoas e, além de mesas e balcão, conta com jardim de inverno e cozinha show envidraçada, que permite aos clientes acompanharem a produção.

Todos os itens da confeitaria são de fabricação própria e artesanal com ingredientes saudáveis. Uma das atrações  no balcão é  o “festival de brigadeiros gourmet”, feitos com chocolate belga e em diferentes sabores , como leite ninho com Nutella, limão siciliano, churros e outros. Quanto aos salgados, há opções de tortas de frango, quiches de alho-porro, ora-pro-nóbis, tomate seco, ricota e manjericão e abacaxi com provolone. As empadas são destaque com recheios de frango, camarão e carne seca com catupiry .

Assim, Doce – Espaço Gastronômico

Endereço: Rua Padre Rolim, 100 – Santa Efigênia

Horário de funcionamento:

Das 8 às 19 horas de segunda a quinta-feira e das 8 às 23 horas, nas sextas-feiras

Das 8h30 às 13h30 aos sábados

Facebook: assim,doce

Instagram assim,doce

Site: www.assimdoce.com.br

Foto e texto de divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *