Amipão representa Minas em congresso internacional de panificação e confeitaria

É Top , , , ,
​​
Os empresários mineiros José Batista de Oliveira, presidente do Sindicato da Indústria da Panificação de Minas Gerais (SIP) e da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), e Tarcísio José Moreira, Presidente da Associação Mineira da Indústria da Panificação (AMIP), na foto, são os representantes mineiros no UIBC Congress 2017 – International Union of Bakers and Confectioners – União Internacional de Padeiros e Confeiteiros (UIBC) – que acontece na cidade de Mérida, no México, entre os dias 2 e 7 de outubro.
O Congresso Internacional reúne os Presidentes das Câmaras e Associações dos países membros da UIBC, totalizando quatro continentes, proprietários e padeiros atuantes no México, gerentes de empresas fornecedoras do setor, e funcionários dos três níveis de governo.
José Batista de Oliveira ressalta a importância de reunir grandes nomes da indústria de panificação de diversos países no UIBC. “É uma honra poder vivenciar esse momento de inteira dedicação ao nosso setor, no qual as inovações e experiências são compartilhadas em prol do desenvolvimento e melhoria da panificação em âmbito global”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *