Yoga em pauta

Agenda Cultural, Em Belo Horizonte , , , , ,

No

dia 09 (segunda-feira), às 13 horas, a Amadoria recebe para uma roda de conversa a bailarina e coreógrafa Lu Brites, professora da Premananda Yoga School, que vai falar sobre a Formação em Ioga, curso que a escola está trazendo pela primeira vez a BH. O bate papo, com entrada franca para o público, será uma boa oportunidade para conhecer ametodologia utilizada na escola e esclarecer todas as dúvidas sobre o curso da Premananda Yoga School, que acontece de maio a dezembro. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Informações:https://www.premanandayoga.com.br/belohorizonte

Para quem busca uma alimentação saudável, na segunda-feira a Amadoria tem um cardápio de almoço vegetariano, com a comida deliciosa da Grãos de Amor Cozinha Natural.

A partir das 18h30 acontece o workshop “Dance Yoga com Lu Brites”, uma experiência que integra conhecimentos de ioga e dança, proporcionando ao corpo físico consciência postural, respiração funcional, força e liberdade aos músculos e articulações. Por meio de movimentos e posturas, o aluno realiza formas e ritmos que estimulam o autoconhecimento, a autoestima, criam nova sinapses e resgatam antigos conteúdos da memória.

Inscrições e mais informações sobre os dois eventos pelo telefone (31) 99242-3062, no sitehttps://goo.gl/4vbpum ou pelo e-mail cursoslubrites@gmail.com

A Escola – a Premananda Yoga School segue a filosofia do Tantra Não Dual, o berço do ioga. O Tantra Não Dual é integrativo, não exclui nada e isso se diz respeito também ao conhecimento. O aluno tem uma visão geral, completa e libertadora sobre tudo que envolve o ioga, indo desde sua história até os diferentes estilos de práticas, para que, posteriormente, o aluno possa aprofundar-se no caminho que mais se adapte a sua essência. A escola acredita que o estudo é contínuo e infinito, pois o ioga é um universo ilimitado e muito rico para ser aprendido com limitações. No Brasil, a Premananda Yoga School está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Amadoria – Instalada na Rua Mucuri, 325, no coração do bairro Floresta, a Amadoria é um espaço amplo, agradável e aconchegante para encontros abertos,ideal para cursos, workshops, palestras, oficinas e aulas, entre outros, ou encontros fechados, como reuniões de trabalho, treinamentos e comemorações de pequeno a médio porte. Dispõe de áreas funcionais e flexíveis para locação e todos os recursos necessários para que o encontro ou evento aconteça da melhor maneira. A Amadoria é uma empresa que cria, planeja e realiza experiências de aprendizagem, arte e conexão por meio de metodologias inovadoras e trabalho em rede alinhando habilidades comportamentais, conhecimentos e mindsets necessários para o novo contexto de mundo que vivemos que exige flexibilidade, criatividade e evolução contínua.

Divulgação Interface Comunicação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *