“Piporca” e “Joelho de Ogro”: nomes sugestivos recheiam o novo cardápio da Casa Ørc

Agenda Cultural, Em Belo Horizonte , , , , , , , , , , , , , ,

Entre as novidades que poderão ser apreciadas no menu de Primavera da Casa Ørc,  assinado pelo chef Raphael Leroy  está o “Loucomelo”, porção de Cogumelos à Provençal, que inclui cogumelos frescos salteados com manteiga, alho, vinho branco e limão siciliano, acompanhados de uma cestinha de pães da casa. Foto abaixo, de divulgação.

 Outra iguaria que promete agradar é a “Piporca”, pipoca de coalho, em pequenos cubinhos de queijo coalho servidos com mel de alecrim e flor de sal com limão e pimenta, assim como a Batata Rústica cozida e frita e que vem acompanhada de geleia de bacon com cebola tostada. Foto, de divulgação, abaixo:

 Ou, que tal um ” Joelho de Ogro”, joelho de porco à moda do cervejeiro,  que vem com joelho de porco defumado e pururucado, servido com batatinhas na conserva, molho de cerveja escura e gremolata do jardim, acompanhado de uma cestinha de pães da casa. Foto  de divulgação, abaixo:

Os responsáveis pela Casa Ørc são Douglas Issa e Tati Otoni. Douglas, além de sócio do empreendimento, é também beer sommelier e prepara as cartas de cervejas de forma minuciosa semanalmente e Tati é a responsável pela área gastronômica da casa e também planeja os projetos colaborativos que fazem parte do DNA da marca: Casa Ørc #ficaadica

Novo cardápio de primavera da Casa Ørc

Lançamento: 28de setembro de 2018 – a partir das 17h

Endereço:Rua Dr. Roberto Belisário Viana, 141 – Centro – Pedro Leopoldo – MG

Telefone: (31) 3665-2012

Horário de funcionamento: fechado aos domingos, segundas e terças; quartas, quintas e sextas, funciona das 17h à 0h e aos sábados, das 12h à 0h. O horário de funcionamento da cafeteria é de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *