Ouro Preto Cultural lança 1º Concurso Fotográfico “Todos os Olhares”

Agenda Cultural, Em Ouro Preto , , ,

 

Com objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar a sensibilidade dos que passam por Ouro Preto e registram seu patrimônio, o Portal ouropretocultural lança o 1º Concurso Fotográfico com o tema “Ouro Preto – Todos os Olhares”. Podem concorrer quaisquer pessoas que tenham fotografado a cidade, e as fotos serão recebidas em qualquer formato entre os dias 01 de outubro a 01 de novembro de 2018.

O concurso acontecerá em duas fases: A primeira será de voto popular. Todas as fotografias recebidas serão divulgadas em nossas redes sociais e ao final do período de votação serão selecionadas as 30 fotografias mais votadas pelo critério de compartilhamentos na página do Facebook. Já a segunda etapa contará com uma comissão julgadora que avaliará as fotos selecionadas na primeira fase. O vencedor receberá um prêmio no valor de R$500,00 (quinhentos reais), certificado de participação e divulgação na primeira página da Revista Ouro Preto Cultural.

Todas as fotografias selecionadas na primeira etapa farão parte de uma exposição em local a ser definido. Os autores também receberão uma cópia da foto em formato 30x40cm usadas para a exposição. As fotografias selecionadas ficarão em nosso banco de dados para serem divulgadas em nossas mídias sociais.

Os critérios de seleção levarão em conta criatividade, receptividade do público, originalidade e pertinência ao tema. O edital completo pode ser visto no site
www.ouropretocultural.com.br/concursodefotografia.

Mais informações pelo e-mail ludmilla.graphar@gmail.com ou pelo telefone (31)3552-3144.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *