Mercado.ria reúne arte e gastronomia na área externa da Filarmônica de Minas Gerais

Agenda Cultural, Em Belo Horizonte , , , , ,

Incentivar o comércio de produtores locais, valorizar a economia colaborativa e o consumo consciente. Esta é a principal proposta da 6ª Edição da Mercado.ria, feira que acontece dia 6 de maio, das 10 às 18 horas, na área externa da Sala Minas Gerais, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, no Barro Preto.

O evento, organizado pela Amadoria, tem entrada gratuita e vai reunir boa gastronomia, música de qualidade com o grupo Choro Vadio, espaço kids, oficinas de artes de mandala e terrário (também de graça) e o melhor do artesanato local produzido por cerca de 60 expositores. O público vai encontrar ótimas sugestões exclusivas de presentes para o Dia das Mães, feitos em pequena escala e a preocupação com o meio ambiente. Um evento pensado para toda a família.

“A Mercado.ria é uma experiência de conexão, uma feira que possui o intuito de engajar, valorizar e disseminar a economia local de pequenos empreendedores que fazem tudo com muito cuidado e amor”, explica Mariza Machado, cofundadora da Amadoria.

6ª Mercado.ria

Quando: 06 de maio, das 10 às 18h

Onde: Espaço externo da Sala Minas Gerais, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais (Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Barro Preto)Entrada gratuita (É só chegar chegando!)

Mais informações: Mariza Machado 99945-5725

Evento Facebook: www.facebook.com/events/124626001574930

Fotos da feira: Dílson Ferreira/Qu4artoStudio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *