Chama o Síndico, Caetano Veloso, Oktoberfest e Luan Santana: BH pra todos os gostos

Agenda Cultural, Em Belo Horizonte , , , , , , , , , , ,

O final de semana tem boas atrações de lazer e cultura em Belo Horizonte e região. Confira:

– Baile do Síndico ✫ Chama o Síndico convida Kdu dos Anjos- Dia  7 Out 22h – Em 2013 a gente tava muito afim de fazer shows maiores, com repertório mais amplo e de ter a possibilidade de convidar artistas que admiramos pra fazer um som. Daí nasceu o Baile do Síndico. O Baile completa agora 4 primaveras e vai chegar à sua 16ª edição. Nesse tempo recebemos muita gente boa e tivemos #moments inesquecíveis, sempre com shows quentes, público super-animado-que-se-joga-canta-e-dança-do-início-ao-fim. Então, no dia 07 de outubro, sabadão no Granfino’s (fica sussa, não rola mais aquela fila pra sair ) a gente faz essa nossa pequena/grande celebração comemorando bodas de flores (nossa cara).

Chama o Síndico

Originalmente um bloco de carnaval, que desde 2012 louva os mestres Jorge Ben Jor e Tim Maia pelas ruas de Belo Horizonte, o Chama o Síndico também se aventura nos palcos com uma banda de 13 integrantes e um show apoteótico. Numa cruzada rítmica samba-funk-afoxé-soul-carimbó-reggae-power, uma bateria da pesada se une a cordas, metais e um trio vocal para ecoar os sons de Tim e Ben, num repertório que une uma intensa pesquisa aos grandes sucessos dos mestres.

Convidado

Kdu dos Anjos

Kdu dos Anjos tem 27 anos e uma lista extensa de realizações. É um artista multifacetado: MC, compositor, poeta, professor de rap, produtor cultural e integrante de um teatro de bonecos. São quatro CDs, um projeto de sarau que cresce a cada dia, um centro cultural e muitas ideias.

INGRESSOS

https://www.sympla.com.br/baile-do-sindico__191889

INFORMAÇÕES

facebook.com/chamaosindico

-Caetano Veloso e Filhos no Palácio das Artes – Dia 7 de outubro , às 21 horas

-Oktoberfest em Lagoa Santa -Dia 7 de outubro, na Orla da Lagoa, de 12h às 22h

– Luan Santana – Dia 7 de outubro, às 22h, no KM de Vantagens Hall

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *