Brassagem aberta na Bauxita, neste sábado

Agenda Cultural, Em Ouro Preto , , , , ,

No próximo sábado, dia 14, a Cervejaria Ouropretana faz uma brassagem aberta e coletiva na nossa Loja de Cima, na Bauxita! Sim, vamos produzir uma cervejinha lá mesmo, a partir das 10h, e que depois de pronta será servida lá mesmo. Uma iniciativa que precede os nossos vindouros cursos de produção de cerveja em casa. Massa, né!?

E quem irá comandar a panela e os futuros cursos será o nosso grande amigo e mais novo parceiro em empreitadas cervejeiras, Guilherme Villela. Guilherme é nosso amigo de longa data e tem vasta experiência no mundo cervejeiro. Cervejeiro caseiro desde 2011, foi mestre cervejeiro na Füzessy Beer, trabalhou na Casa Olec e na Dünn Cervejaria ministrando cursos e dando consultorias e também foi cervejeiro na Hofbräuhaus BH (HB). Portanto, o cara manja do riscado!

Salve a data aí na agenda e venha participar com a gente. Vai ser um momento legal de descontração, bate papo, troca de ideias e, é claro, muito chopp e tira gosto. E vai rolar sorteio de brindes e insumos cervejeiros também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *