Black Friday na Casa Rio Verde

Agenda Cultural, Em Belo Horizonte , ,

Cinquenta vinhos de seis países com 50% de desconto. Essa é a surpresa que a importadora Casa Rio Verde preparou para os amantes da bebida, na superpromoção da BLACK FRIDAY, nesta sexta-feira, 23 de novembro. A Casa Rio Verde é a mais tradicional importadora mineira, com seis lojas físicas em Belo Horizonte e uma loja virtual (www.casarioverde.com.br), que atende todo o Brasil. Os sócios do clube do vinho da importadora têm mais 10% off.

Dentro do espírito da Black Friday, a Casa Rio Verde realiza também, até 9 de dezembro, a BLACK WINE com 100 vinhos com descontos entre 20%  e 50%.

Segundo o gerente de Varejo da Casa Rio Verde, Renato Vinhal, a ocasião é vista como uma forma de incrementar as vendas no final do ano, visto que a maioria das pessoas já iniciou as compras para as festas de dezembro e janeiro. O gerente informa que as expectativas para as vendas em 2018 são ainda maiores do que em 2017, quando a importadora registrou crescimento de 75% sobre as semanas anteriores do mês de novembro e de 125% no dia específico da Black Friday, em relação às sextas-feiras anteriores do mês.

Com a maior agressividade das promoções deste ano – Black Friday e Black Wine, a Casa Rio Verde tem como objetivo crescer 45% em relação à promoção no ano passado: “Só para a sexta-feira, dia 23, o crescimento esperado é de 200% em relação às outras sextas-feiras do mês de novembro”, explica o gerente.

 

ENDEREÇOS

Loja virtual (www.casarioverde.com.br),

Loja de Lourdes – Praça Marília de Dirceu, 104

Loja Savassi – Avenida do Contorno, 5.816

Loja Brasil – Avenida Brasil, 653, Santa Efigênia

Loja Gutierrez – Rua André Cavalcante, 388

Loja Sion – Avenida Uruguai, 835 – Bairro Sion

Loja Vila da Serra – Rua Ministro Orozimbo Nonato, 215

Divulgação: Regina Perillo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *